2005/11/04

Festival de Samba

 
ちょっと遅いけど、先月8日新浜松駅前でこの写真をとった。ブラジル人の祭りだった。写真はサンバのグループだ。ブラジルの音楽も踊りも食べ物の屋台もあった。よかった。

Posting these a little late-- I took these on the 8th of last month at a Brazilian festival over near Shin- Hamamatsu station. These three shots are of a samba troupe performing, but there was also other kinds of music and dance, and Brazilian food stalls. Quite nice.

Um pouco atrasado, mas eu tirei essas dia 8 de outubro, na festival brasileiro em frente da estação Shin- Hamamatsu. Teve varios grupos de música e comida brasileira. Esfiha, espetinho, bolinhas, etc. De verdade, nem toda a música foi boa, mais o tempo foi bom e eu me diverti...

4 件のコメント:

匿名 さんのコメント...

Seu blog está muito enteressante, as fotos também são super legais, eu não ia comentar sobre ( tem um erro de português, é que "também" se escreve com acento agudo (´) e não com acento cincunflexo (^), mas isso é bobeirinha, pois você escreve português muito bem, acho você muito inteligente, continue assim que você é uma pessoa que com certeza vai conseguir realizar os seus objetivos.

匿名 さんのコメント...

Hi Bryan-sama

I like this section. If I'm at the scene, my appetite will certainly increase... I think I know what they mean for some sentences.. (",)

Shirley

匿名 さんのコメント...

Sorry wrong one, pls ignore the above comment.

Shirley

Silvia Chaparral さんのコメント...

Me desculpe, apenas agora vi seu blog! Muito INTERESSANTE mesmo,parabéns!